quinta-feira, 18 de junho de 2015

Download - Best Album, Live, PV


Tudo bem pessoal? Hoje estou trazendo bastante coisa referente ao JAM Project. Nesse ano, eles completam nada mais, nada menos que 15 anos de grupo! Pra essa data tão especial, eles gravaram um clipe para a tão famosa música SKILL deles e eu a trouxe para o site. Segundo, eles lançaram um novo best album, chamado X less force, que contém várias músicas que nunca foram lançadas em CD e claro tem músicas novas também, que por sinal, estão excelente como sempre! Trouxe também para o site dois shows deles, a turnê de 2011-2012 que ainda não encontrei pra baixar, mas trouxe um link para assisti-lo on-line, igual ao (e) style do Endoh. Trouxe também a turnê de 2013-2014 - THUMB RISE AGAIN que pertence ao albúm de mesmo nome, mas com links para baixá-lo, confiram, está excelente! E por último mas não menos importante, trouxe um video de uma participação deles em um programa do Google + em 2013, neste programa eles cantam algumas músicas, contam um pouco do novo albúm da época, que no caso era o THUMB RISE AGAIN e interagem com alguns fãs on-line. Bom, no mais é isso, espero que gostem e comentem sobre o que vocês mais gostam no site e do grupo. Dúvidas, sugestões ou críticas, só comentar aqui embaixo ou mandar e-mail. No mais é isso, os links se encontram na seção de downloads, baixem e divirtam-se!


Skill PV Download Link: https://mega.co.nz/#!Rt0kALhA!_vFk9OUYj1e3zYdcBJ1e7WX8eAtdUgizagX51xutG4M 

X less force Download Link: https://mega.co.nz/#!lpUkUKzT!qNVG9pkgaZMHd83Mih4t68xuI5pXkduBSJ8e2cFZm5Y

Go Go Going 2011 Live Tour Online: http://www.bilibili.com/video/av419897/index_1.html

Google + Friday Extra: https://mega.co.nz/#!B18XgDwJ!uVUnnwcFj1oWBvlHzokmZFaeeqoQB0eFS49KVYJQsY0

14 comentários:

  1. Amigo, não consigo baixar o DVD Thumb Rise Again :/

    ResponderExcluir
  2. Amigo, baixe o programa jdownloader. Para baixar no site dos abelhas, você precisa se cadastrar no site primeiro para poder baixar os arquivos. Quando você clicar com o botão direito em cima do link e copiá-lo com o jdownloader aberto, automaticamente todos os outros links serão copiados. Depois é só botar pra baixar, que ele vai baixar todos.

    Segue o link para download do jdownloader:

    http://jdownloader.org/

    Qualquer dúvida, só falar!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, sigo sem conseguir baixar; O programa não detecta os links ;/

    ResponderExcluir
  4. Não deu certo? =/
    Fazer o seguinte, vou upar no mega e substituir os links, ok? Aviso por aqui quando tiver mudado. Daqui pra sexta creio, deve tar online.

    ResponderExcluir
  5. Opaaaa, sigo no aguardo então, André. Desde já muito obrigado e desculpa o incomodo :D

    ResponderExcluir
  6. Cara, desculpa pela demora em responder, é que minha internet tá bem ruim desde de semana passado e tava ocupado com coisas de faculdade, curso... enfim. Mas vou tentar de tudo upar tudo essa semana e substituir os links do abelhas pelo mega. Então por favor, peço pra que fique no aguardo e desculpe pela demora.

    ResponderExcluir
  7. Já estou upando os links no mega. Assim que terminar, já posto aqui, desculpe pelo atraso.

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou passando pra dizer, que já tenho vários arquivos upados no mega, está demorando porque o arquivo está dividido em 177 partes, é bem grande X.x. Cada uma contém 100 mb, pra ficar mais fácil pra baixar. Estou upando vários arquivos todos os dias, então uma hora vai terminar, se quiser ir baixando os que já tem, segue o link:

    https://mega.co.nz/#fm/kpFmUSxC


    OBS: Adicionei o show de 2009 (Gate of the future) para visualização online.

    ResponderExcluir
  9. Amigo, o link que tu postou num tá funcionando, manda pra tela de login rs
    Mas sim, irei baixando enquanto tu vai upando, assim, já me adianto :3
    Brigadão André, e desculpa o incomodo :D

    ResponderExcluir
  10. Gai Yuuki, venho passar pra dizer que todos os links do show foram upados, desculpe pela imensa demora, mas aconteceram vários fatores e eram muitas partes a serem upadas, mas agora está tudo ok. Postei o link na página de downloads, mas vou postá-lo aqui, então você poderia baixá-lo e ver se tá tudo ok? Qualquer problema, você me avisa que ajeito. No mais, agradeço pela paciência e preferência e peço desculpas pelo grande atraso. Segue o link da pasta:

    https://mega.co.nz/#F!I11mDJ6L!jw-_0-pK4rl-3NXZepWaKQ

    ResponderExcluir
  11. Opa, beleza André? Queria primeiramente agradecer pelos links, e também avisar que já estou baixando. Assim que terminar, te dou um parecer por aqui, beleza?
    Brigadão e abraço!

    ResponderExcluir
  12. Tranquilo Gai, ficarei no aguardo então! Abração!

    ResponderExcluir