sábado, 22 de novembro de 2014

Download - Present of the Voice [Album]


Trazendo o novo albúm do Masaaki Endoh, o Present of the Voice. Esse é o primeiro albúm acústico do nosso querido Endoh. O albúm contém a ''regravação'' de 9 músicas em versão acústica, incluindo uma nova, que é a que leva o nome do albúm, Present of the Voice. O albúm tá bem bacana, então corram e baixem!
O link se encontra na página de downloads, só acessá-la e baixarem.


Present of the Voice Download Link: https://mega.co.nz/#!g1M2BChJ!4fjgBmbvD6lw7SlhqO-C8axe9SvNXwvy40-LVSDxz3c

4 comentários:

  1. Olá André! Parabéns pelo site! Endoh também é meu cantor favorito. Gostaria de te ajudar com o vídeo da apresentação dele no Anipara que ele canta a abertura de Ecogainder, está legendado em inglês, mas é somente ele cantando, sem aquele Rey, que na minha opinião só estragou a música ¬¬
    Segue o link pra vc baixar e colocar a disposição na seção de downloads:
    https://mega.co.nz/#!WoojDLSS!jTj4YE5c-aAFgJaU5DprqotSYmjGRh_pZZB9y_3hqTg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigado pelo comentário Áttilas, fico feliz que gostou! Estava atrás desse vídeo, cê acredita? Dele e a que ele canta a do Ecogainder 0x. Muitíssimo obrigado! Colacarei ela no site. Sobre o Rey, nada contra, mas prefiro ele sozinho também, hahá. Sempre atualizo o blog quando sai coisa nova, ou pego alguma música nova ou afins. Então, espero que goste do conteúdo. No mais, obrigado novamente!

      Excluir
    2. Se tiver mais alguma música, video, sugestão ou qualquer outra coisa, só mandar!

      Excluir
  2. podrias subir de nuevo por favor link roto

    ResponderExcluir